sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Carlos, Erasmo...1971



Mais uma de cair o queixo, eis aqui um álbum arranjado por Chiquinho de Moraes. "Carlos, Erasmo..." foi lançado em 1971 e marca a estréia de Erasmo na Philips.
O álbum contou com um time de primeira na sua execução e também com participações especialíssimas como as de Lanny Gordin e Liminha. Com uma produção impecavel esse é considerado o disco de maior importância na carreira de Erasmo, não sei se é o mais importânte, mas, que é o melhor álbum dele, com certeza! Cinco das onze faixas merecem destaque: "É preciso dar um jeito meu amigo", "Dois animais na selva suja da rua" do Taiguara, "Mundo Deserto", "26 anos de vida normal" de Marcos e Paulo Sergio Valle e "Agora ninguém chora mais" de Jorge Ben, Além dessas tive a audacia de colocar mais 3 outras faixas que fazem parte do álbum anterior tambem arranjado por Chiquinho de Moraes (Erasmo Carlos e Os Tremendões), são elas: "Gloriosa", "Coqueiro Verde" música que virou uma espécie de hino samba-rock e "Saudosismo" de Caetano Veloso atenção para o arranjo dessa, que é surreal. Esse disco tira todos do chão ao ouvi-lo pela primeira vez. Sintam mais essa pedrada, especialmente pra vocês meus caros amigos do musicadaminhagente.blogspot.com
Download: Carlos, Erasmo...1971

Um comentário:

Unknown disse...

Saudações meu caro, não consigo de forma alguma baixar arquivos postados no MEDIAFIRE, por favor me ajude com esse disco do Erasmo tmb..

Asé
Saravá!!!