domingo, 11 de novembro de 2007

Rocha and Roll - Uma Festa Para Pessoas de Bem


Definitivamente Goiânia não é a terra do sertanejo!!!!

Aconteceu no dia 10/11/2007 no DCE da UFG, a já tradicional 'ROCHA and ROLL', que desta vez veio em forma de um 'Festival de Música Negra'.

Pessoalmente eu, B'Side, fui conferir e prestigiar mais uma vez um evento na noite goiana, e sinceramente, fiquei de queixo caido, cada dia que passa, fico mais feliz em saber que a cultura se espalha rapidamente, e que bons musicos ainda estao na ativa e surgindo com bom gosto musical.

A noite começou com o MANAJAZZ BAND, que convenhamos, que trompete, que categoria, não vou nem comentar sobre o contra-baixo, que simplesmente estava lindo! numa eficacia e sutileza que o grupo tocou de Mestre Lua a tantos outros com excelente maestria.

Em seguida veio o competentissimo FUNKADA NA MOLEIRA, que como o proprio nome ja diz tudo, numa alegria contagiante que nao deixou ninguem parado, com musicas ecleticas e dançantes ao maravilhoso som do mestre Tim Maia Racional.

Mas o que mais me chamou atenção foi a perola da noite: SARAVAH SAMBA DE RODA, que meu amigo, sinceramente, quem nao foi perdeu, e perdeu feio! o som do tambor entrava peito adentro e queria sair de qualquer jeito, querendo te levar nas nuvens no compasso muito bem arranjado, a lá Clementina de Jesus.

Por isso meus queridos, vamos sempre prestigiar o nome goiano, pois os melhores estão aqui, mas um pouco timidos digamos assim, e arte só é arte quando apreciada, por isso recomendo, apreciem sem moderação.

B'Side

Nenhum comentário: