segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Marina de La Riva - Marina de La Riva - 2007


OBS: POR ESTE DISCO SER UM LANÇAMENTO E POR SER FILOSOFIA DO SITE, AFIRMO QUE ESTA POSTAGEM FICARÁ DISPONIVEL SOMENTE PELO PRAZO DE DOIS MESES, ENTAO BAIXEM!!!! E ISSO É UMA ORDEM!

Uma Novidade para voces meus queridos amigos, uma suavidade na voz, e uma sensualidade em pessoa, curtem esse disco imaginando que estao se transportando para uma outra dimensão, um disco impecavel e de magnifica competencia,
Um excelente encontro de duas culturas que realmente deu certo e ficou maravilhoso resultando este excelente e competentissimo trabalho dessa garota que em simples canto mostra com delicadeza o que é ser uma excelente cantora!
Por Isso sem mais delongas...Deleitem-se
Saravá
Lado B


Marina de La Riva - Marina de La Riva - 2007

Marina De La Riva, uma das intérpretes que compõem a nova geração de cantoras brasileiras lançou a pouco tempo seu primeiro CD. Inspirado nos ritmos caribenhos, o álbum conta também com clássicos da MPB. Há ainda a participação especial de Chico Buarque.
Em seu primeiro trabalho, Marina De La Riva também contou com participação do músico Davi Moraes, além da banda formada por três cubanos: Ricardo Castellanos no teclado, Jorge Seruto no trompete e Pedro Bandeira na percussão e mais dois brasileiros: Fabinho Sá no baixo e Daniel Oliva na guitarra.
Marina vem de uma cidade pequena, Baixa Grande Leopoldina, distrito de Campos dos Goytacazes, litoral norte do Rio de Janeiro. Seu avô e seu pai vieram de Cuba e se estabeleceram na cidade.
Ela é considerada, junto com Céu, Roberta Sá, Mariana Aydar e outras cantoras, como uma das grandes promessas da música popular brasileira.
Filha de pai cubano e mae brasileira, so poderia dar nisso, uma magnifica voz e excelente interpretação que somente a mistura maravilhosa de dois povos poderia resultar.
Deleitem-se!

Download: Marina de La Riva - Marina de La Riva - 2007

Nenhum comentário: