quarta-feira, 12 de março de 2008

Comentarios ?!

Queridos Amigos,

O Musica da Minha Gente nasceu com o intuito de levar musica boa a todos, estou disponibilizando meu enorme acervo a voces, alias nao so o meu, mas dos amigos: Dj Mucio Guimaraes, Dj Anderson Feijao, e de todos os blogs parceiros, mas estou um pouco chateado sinceramente falando, o Musica da Minha Gente, está a quatro meses no ar com mais de 50 mil acessos, desses, quase 47 mil downloads, mas com apenas 12 comentarios!!!!!!!!!! por isso quero saber o que voces acham do nosso blog, quando baixarem um disco deixem um comentario,ha um espaço escrito comentario em baixo de cada link, e podem usar tambem a caixa ao lado, continuem me incentivando a fazer postagens, porque de nada adianta eu colocar um disco por dia sem saber se alguem esta gostando,baixando ou coisa parecida, acho que nao custa nada a todos, e esse é o meu pagamento, ja que o download é gratuito, agradeço a todos os comentarios que ja tive e espero ter bem mais.

Atenciosamente,

Lado B

Saravá

3 comentários:

Mi Faria disse...

Meu irmãozinho Daniel!!
Nem pense em ficar chateado! É safadeza nossa mesmo em não comentar as maravilhas que vc posta aí pra gente.
Sem contar o grande trabalho realizado em favor da cultura por espaços como o seu podemos nos embevecer com as raridades cheias de beleza e qualidade que nos são oferecidas.
Tem aquele chato do Múcio também que a gente tem que suportar...kkk que vem com maravilhas.
Ainda bem que temos gente como vcs!
Saravá
Michelssen

Falcao disse...

Cara
conheci o blog ontem e to achando espetacular, nao soh pelos albums mas principalmente pelos textos.
To baixando o disco da Juliana Diniz , que nao conhecia, para ser comparada se ela a Roberta Sa e a Marina de la Riva, deve ser muito boa.
abracos e prometo que vou ficar comentando de vez em quando.

Adrix disse...

Boa noite Daniel (é esse seu nome né..rss),
Também sou nova por aqui mas ainda tenho que aprender a transitar por esse mundo virtual, baixar músicas e cd's...confesso que nem conheço o blog direito mas já vi coisas lindas e na medida do possível tentarei ajudar nessa motivação...obrigada, bom final de semana!