sábado, 12 de abril de 2008

Miltom Nascimento - Clube da Esquina 2 - 1978


Mais uma vez um pedido feito e atendido (demorado, mas atendido), esse é um excelente disco, que até hoje tem uma grande repercussao, certo em ter na discoteca de cada um, recentemente foi feito um lançamento de edição especial de aniversario mas sem novidades, nada mais nada menos do que tem aqui, por isso deleitem-se!!!
Saravá
Lado B


Em 1978, Milton Nascimento lançou o disco duplo Clube da Esquina 2, reunindo a sua velha turma e alguns novos integrantes. Entraram canções como Nascente (Flávio Venturini e Murilo Antunes), Maria, Maria (Milton e Fernando Brant), Tanto (Beto Guedes e Ronaldo Bastos), Pão e Água (Lô Borges, Márcio Borges e Roger Motta), Olho d´Água(Paulo Jobim e Ronaldo Bastos) e Mistérios (Joyce e Maurício Maestro), Meu Menino (Danilo Caymmi e Ana Terra) e Toshiro (de Novelli). A essa altura, o som por ele inspirado em Minas tinha dado outros frutos, como o Uakti, banda de experimentalismo radical, que inventou seus próprios instrumentos.
Um álbum assinado apenas por Milton Nascimento, e conta com a participação de antigos companheiros e novos convidados como Flávio Venturini, Chico Buarque, Nelson Angelo, Joyce, etc.

Download: Miltom Nascimento - Clube da Esquina 2 - 1978

Um comentário:

Mony Rocha disse...

Discaçooo!!!!!!
Muuito obrigada, mais uma vez!!!!!