terça-feira, 27 de maio de 2008

Boletim informativo da Casa de Cultura Cavaleiro de Jorge
Encontro de Culturas Tradicionais da Chapada dos Veadeiros recebe cadastros de artistas para a 8ª ediçãoGrupos de cultura tradicional popular que quiserem participar da oitava edição do Encontro de Culturas podem se inscrever na página da Casa de Cultura. Inscrições vão até o final de maio, e o resultado sai ainda na primeira quinzena de junho de 2008.
A Casa de Cultura Cavaleiro de Jorge recebe, até o final de maio de 2008, as inscrições de grupos e artistas tradicionais de cultura popular, nas áreas de música, cinema, teatro, artesanato e fotografia, entre outros tipos de manifestações culturais, no Cadastro de Artistas. A Casa de Cultura selecionará alguns dos participantes do VIII Encontro de Culturas Tradicionais da Chapada dos Veadeiros por meio deste cadastro. O Encontro será realizado de 18 de julho a 2 de agosto de 2008, e como nos outros anos, reunirá grupos e artistas populares e tradicionais do Brasil em duas semanas de celebração e festa, com apresentações, oficinas, rodas de prosa, debates, mostras de cinema e vivências.
Repetindo o sucesso da última edição, o VIII Encontro também trará a Aldeia Multiétnica, uma oportunidade para os visitantes de conhecerem os hábitos, comidas, esportes e celebrações de várias etnias indígenas.
O Cadastro de Artistas pode ser feito pelo site da Casa de Cultura Cavaleiro de Jorge no endereço
www.cavaleirodejorge.com.br. O resultado da seleção sai no na primeira quinzena de junho.
www.cavaleirodejorge.com.br www.encontrodeculturas.com.br

Nenhum comentário: