quinta-feira, 8 de maio de 2008

Chicas - Quem Vai Comprar Nosso Barulho? - 2007


Um disco que realmente me assustou, Dj Mucio um grande amigo me aplicou e me falou: ouve que é bom, tive resistencia, mas depois de ouvir todas as faixas, tive a certeza de estar nascendo uma diferença, que somente as filhas do homem poderiam ter pensado, Deleitem-se!!!
Saravá!!!
Lado B

Intitulado “Quem vai comprar nosso barulho? ”, o álbum mostra o amadurecimento do grupo que fez um relativo sucesso no fim dos anos 90, mas acabou se desfazendo em 1999. Apenas quatro anos depois, Amora Pêra e Fernanda Gonzada (filhas de Gonzaguinha) se uniram novamente à Paula Leal e Isadora Medella para participar do Festival Aroma do Campo, de onde sairam vitoriosas.
O disco traz cinco faixas de autoria própria, além de várias regravações. As meninas incluíram “Espumas ao vento”, sucesso do filme “Lisbela e o Prisioneiro”, “Alô liberdade”, versão de Chico Buarque para a música de Bardotti e Bacalov, que está na trilha de “Os saltimbancos Trapalhões”, “Rap do Silva”, sucesso do MC Bob Rum, e “Minha alma”, do repertório d’O Rappa.

Download: Chicas - Quem Vai Comprar Nosso Barulho? - 2007

Um comentário:

Lucas disse...

Eu conheço o Daniel Gonzaga filho do Gonzaguinha. Quantos filhos, puta merda.. igual rato.. HAUHAUHAUH