quarta-feira, 9 de julho de 2008

Todo Mundo Quer Umbanda - Pai Pedro Miranda - Meados de 1908


Comemorando o centenário da Umbanda, a Ayom Records orgulhosamente apresenta o primeiro disco da série 100 anos de Umbanda, com PAI PEDRO MIRANDA, dirigente da tenda São Jorge, uma das sete tendas fundadas pelo Caboclo das 7 Encruzilhadas, há mais de 70 anos!!
Neste trabalho Pai Pedro nos brinda com cantigas que remontam aos idos de 1908 e antes, passando pelos cânticos entoados nas décadas de 20, 30, 40, até os dias de hoje, numa emocionante interpretação. São dois discos compactos, em acabamento luxuoso, um com pontos de Umbanda e outro com pontos de Quimbanda, já que a Tenda São Jorge foi a primeira tenda ligada ao Caboclo das 7 Encruzilhadas autorizada a fazer ritos de Exu e a utilizar o atabaque em seus rituais.

Mais informações acessem: Ayom: Musica e espirito, um blogspot excelente do meu querido e estimado amigo Yan Kaô, Saravá meu Broder!!!!!

2 comentários:

Yan Kaô (Obashanan) disse...

Tá ótimo, Lado B!! Muito brigado mesmo, velho!1 Tô sumido por causa de muito trabalho, com produção, oficinas xos e gravações. Só dá prá atualizar o blogue do acervo, mas logo volto com muita gente boa no meu blogue pessoal!! abraços!!

Digao disse...

Esse você foi longe pra encontrar eim?
Só você mesmo!
Falando nisso! Quando o jornal estiver pronto te mando um pra ver como ficou sua nota!
Abraço!