domingo, 12 de outubro de 2008

Claudia - Deixa eu Dizer - 1973


Um Grande Amigo me pediu alguma coisa da cantora Claudia, mas fico devendo informações sobre ela, na verdade nao sei de nada, tirando que foi contemporanea da jovem guarda e teve influencias de grandes nomes, nada mais, mas deixo um apelo, quem souber mais coisa dessa excelente cantora, me repasse, no vinil nao tem informações, e nada, o estranho da epoca.
Um disco Perfeito, que tem grandes nomes nas composições que somente Claudia interpreta com graça e maestria, ouçam em alto e bom som, a faixa deixa eu dizer de Ivan lins, ja paga o Disco, por isso, Deleitem-se!!!!
Lado B
Saravá!!!

Download:
Claudia - Deixa eu Dizer - 1973

8 comentários:

..::evandro oliveira dj::.. disse...

Olá, excelente esse seu disco. encontrei algumas informações nesse link. se quiser dar uma converida. http://br.geocities.com/cantoras_brasil/cantoras/claudia.htm


Um abraço - Evandro Oliveira -

EDK disse...

Este álbum é ótimo mesmo. Muito bom seu blog! Vou colocá-lo nos meus links. Um abraço,
www.themusicface.blogspot.com

Anônimo disse...

CARA QUE DISCO LOKO ...
O MARCELO D2 DEVE TER VIZITADO ESSE BLOG , ANTES DE GRAVAR DESABAFO !!!
PARABÉNS PELO POST.
eltonc.lopes@hotmail.com

Unknown disse...

Que surpresa boa esse disco! Eu não conhecia a canção que lhe dá nome - tenho que agradecer ao D2. Por outro lado, foi um prazer reencontrar "Pois é, seu Zé", que havia tempos eu não ouvia. Além do mais, descobrir "Só que deram zero" foi bom demais!

detudovairolar.wordpress.com

Marcos Muniz disse...

Olá valeu pelo disco, pesquisei um pouco sobre a cantora e descobri que ela participou do fino da bossa, viajou o mundo participando de festivais.

Unknown disse...

a claudia e outra enorme injustiça da nossa midia idiota e do povo sem memoria. ela e conhecida como a evita brasileira pois cantou varios anos nessa opera moderna e assim como o grande wilson simonal so iremos lhe dar valor apos se passarem varios anos de sua morte. pelo menos o D2 tem resgatado algo deste nosso fosso cultural.obrigado pelo disco e continue nesse pique meu brother, valeu.

GILSON OLIVEIRA REIS disse...

Ótimo LP. Infelizmente para todos os que curtem a boa música brasileira, já naquela época o mercado fonográfico se preocupava apenas com o potencial de vendagem dos artistas e outros fatores comerciais voltados ao lucro. Assim, perdemos a oportunidade de dispormos com maior volume obras tão importantes como esta da cantora Cláudia, um dos ícones da nossa MPB. Para nossa sorte, hoje podemos resgatar através de vocês do blog e poder assim quem sabe até poder reconhecer o valor da verdadeira música brasileira perdida no tempo. Parabéns! Positivamente, ao contribuir para a divulgação da arte, o blog também ajuda na divulgação para o reconhecimento que na prática precisa ser mais consistente para o artista, a fim de que não haja mais nenhuma perda adicional quanto ao seu valor intelectual ou autoral.

Unknown disse...

Excelente álbum! A voz dela arrepia!!!!
Muitoooo Obrigadoooo!!!