domingo, 25 de janeiro de 2009

Laura Ann e Quatro na Bossa - 2008


Mais uma Novidade para voces, em primeira mão, só aqui no Música da Minha Gente, baixem escutem e opinem, assim saberei mais sobre as postagens, por isso, Deleitem-se!!!
Saravá!!
Daniel de Mello e a Música da Minha Gente

Lindo este trabalho, A Vocalista Laura Ann faz um excelente trabalho neste disco, com releituras de excelentes classicos da nossa musica, hora em ingles, hora em portugues apesar de bossa nova, o quarteto é bem jazzistico, Perfeito, apesar de serem todo o disco de releituras, os musicos tiveram a sensibilidade de colocar suas proprias expressoes e feeling nos arranjos,nao deixando cair no marasmo e na mesmice.
Mais um trabalho gringo fazendo releituras de nossas culturas, o trabalho tinha tudo pra ser apenas mais um disco, mas sinceramente nao é!
Posto aqui apenas uma previa deste lindo trabalho, que ao chegar ao Brasil, com certeza irá fazer muito sucesso.
fico aqui devendo a ficha tecnica com os nomes dos musicos, mas em outra oportunidade irei postar com o maior prazer.
Mais informações acessem:

Download: Laura Ann e Quarteto Quatro na Bossa - 2008

2 comentários:

Unknown disse...

Daniel, tudo bem? Antes de tudo, parabéns pelo seu acervo. É muito bem selecionado e de extremo bom gosto, já baixei várias coisas e não deixo de ficar impressionado com tantas coisas que ainda descobrirei graças aos seus esforços! Aliás, tenho uma sugestão de disco que tenho escutado ultimamente e do qual gosto muito: "Se você jurar", do Ismael Silva. Você conhece?
Abraços, Gustavo.

Mony Rocha disse...

Nossa!!! Que blog maravilhoso!!! E somente agora eu o descobri. Parabéns pelo trabalho e dedicação com que nos têm presenteado. Não tem preço!!! Muito obrigada de coração!!!!