segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Janaina Reis - Choro Novo na Senzala - 2005

Excelente disco este que tira os batuques de nossas raizes, um disco muito lindo, que merece ser ouvido com calma e apreciado pela alma, fica aqui a dica pra voces, por isso, deleitem-se!!!
Saravá!!!
Daniel de Mello e a Música da Minha Gente


CD de estréia da cantora e compositora com participações especiais de Arlindo Cruz, Fafá de Belém, Rildo Hora e Sombrinha.
Janaina Reis lançará seu primeiro CD, comercializado pela Indie Records, no Rio de Janeiro.
Choro Novo Na Senzala foi produzido por Luiz Carlos Torquato Reis, um dos técnicos mais prestigiados da atualidade, e conta com as participações especiais de Arlindo Cruz, Fafá de Belém, Rildo Hora e Sombrinha.
O CD possui quatorze faixas da mais pura música brasileira, numa evocação à quebra dos preconceitos raciais, à responsabilidade social com relação as questões de nossas crianças e sobretudo a um melodioso grito alusivo à liberdade e à paz, compostas por grandes nomes como: Paulo César Pinheiro, Wilson Moreira, Sombrinha, Rubens Gordinho, Arlindo Cruz, Maurição, Acyr Marques, Martinho da Vila, Rita Reis, Ary do Cavaco, Efson, Odibar, Gilson Bernini, Brasil, Bizuca, Marcelo Guimarães, Ramon Russo, Marquinho P.Q.D., Carlito Cavalcante e Genaro da Bahia e arranjadas por Rildo Hora, Misael da Hora, Paulão 7 Cordas, Ramiro Musotto, Luiz Pardal, Adelbert Carneiro e Maestro Leonardo Bruno (arranjos vocais).
Em Abril, convidada pelo sambista Tunico Ferreira, a artista participou de seu show no teatro Rival. Em junho, no mesmo teatro, convidada pelo também sambista Arlindo Cruz, fez participação especial, juntamente com a cantora Fafá de Belém, no “Pagode do Arlindo”.
Janaina Reis traz a música brasileira na alma, e é a magia desta música que deseja levar ao coração de seu povo. Um povo que tem a alegria, a malícia e a sensualidade desse nosso país mestiço e bonito chamado Brasil.Janaina Reis traz a música brasileira na alma, e é a magia desta música que deseja levar ao coração de seu povo. Um povo que tem a alegria, a malícia e a sensualidade desse nosso país mestiço e bonito chamado Brasil.
CHORO NOVO NA SENZALA conta com as participações de grandes músicos brasileiros, como: Cláudio Jorge, Paulão 7 Cordas, Carlinhos 7 Cordas, Misael da Hora, Wanderson Martins, Ivan Machado, Tuca Alves, Dirceu Leite, Paulinho Black, Gordinho, Marcos Esguleba, Tunico Ferreira, Maestro Leonardo Bruno, Ari Bispo, Jurema de Cândia, Patrícia Hora, Ramiro Musotto, Mintcho Garrammone, Luiz Pardal, Adelbert Carneiro, Davi Amorim, Esdras de Souza, Edvaldo Cavalcante, Marcio Jardim, Nazaco Gomes, Kleber Benigno, Daniel Araújo, Nicinha e Suelene.

Fonte: Palco Mp3

Download: Janaina Reis - Choro Novo na Senzala - 2005

3 comentários:

Ivanei Ivanov disse...

Parabéns por todo trabalho de upagem e divulgação de links!

Obrigado!

Unknown disse...

Sem comentarios o trabalho que tu faz neste blog, parabêns, e vida longa pra ti, e para este trabalho cultural maravilhoso.
Marlon.
Porto Alegre RS

David disse...

Amigo sensacional o seu trabalho,estou admirado Com o seu arcevo,é de pessoas como vc que precisamos,obrigadopela sua coçaboração!