quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Maria Gadú - Maria Gadú - 2009



Salve Salve amigos de Plantao, perdoem pela falta, mas o descaso de voces e a pressa da vida diaria me deixaram ausente esses dias mas o blog nao acabou, somos brasileiros e nao desitimos nunca!!!
Trago hoje uma excelente pedida para quem quer novidades, uma voz suave, que cativa a todos, prestem atenção na música A História de Lilly Braun do mestre Chico, uma perfeita interpretação
Saravá!!!
Daniel de Mello e a Música da Minha Gente

Maria Gadú é uma das grandes apostas para 2009. Com apenas 22 anos de idade, essa Paulistana radicada no Rio de Janeiro canta, toca violão e compõe como gente grande! Atualmente está em todas as radios do país, terminada a gravação de seu 1o CD,lançado pela Som Livre. Produzido por Rodrigo Vidal, o CD conta com um time de músicos de primeira: Stephan SanJuan, Dadi, Cesinha, Arthur Maia, Fernando Caneca, Nicolas Krassik, Nando Duarte, Felipe Pinaud, Alexandre Prol e Marcelo Costa são alguns dos nomes que ajudam a ”colorir“ a voz e o violão de Maria Gadú.

www.myspace.com/mariagadu


Download:
Maria Gadú - Maria Gadú - 2009

Um comentário:

Charles Bonares disse...

Baixei o CD e ouvi com atenção. Não gostei. Desculpe-me colocar isso aqui. Quando a ouvi, tive a sensação de que ela é (mais uma) daquelas cantoras que colocaram as letras de Clara Nunes e o samba-rock dentro de um terno com gravata apertada. Promessa da música brasileira pra mim ainda continua sendo o Grupo Semente, Pedrinho Miranda e toda aquela galera da Lapa carioca.