domingo, 10 de janeiro de 2010

Ná Ozzetti - Show - 2001


É com muita alegria que trago este disco para voces, considero esta cantora como uma das melhores vozes do país, um timbre suave e perfeito, de uma delicadeza em suas interpretações que é de cair o queixo, fico feliz nesta postagem em poder compartilhar este disco e cantora com quem nao a conhece, por isso, deleitem-se!!!
Abraços
Daniel de Mello e a Música da Minha Gente

Maria Cristina Ozzetti nasceu em São Paulo, em 12 de dezembro de 1958.
Ná chegou de mansinho, junto com o grupo RUMO, direto para a MPB. A cantora tímida do começo dos anos 80 é uma das vozes mais consagradas da nova geração.
Com presença de palco e tons impecáveis, Ná caminha com desenvoltura pelos clássicos da MPB até o rock de Rita Lee, ou a dissonância e genialidade de Itamar Assumpção.
Com o disco "Ná", de 1994 levou três prêmios Sharp - reconhecimento merecido de uma carreira e dedicação únicas.
Em 2000, foi escolhida como a melhor intérprete, no Festival da Música Brasileira, da Rede Globo.
Ela recria cada uma das músicas que interpreta - e traz no fundo de sua voz, a doçura da fala do Rumo - sua melodia é a prova definitiva que existe alguma coisa na vida que precisamos procurar, uma voz no fundo da alma, sons, cores e alegria.



Download: Ná Ozzetti - Show - 2001

Um comentário:

Fran disse...

Não conhecia Ná Ozzetti, fiquei maravilhada. Que bom podermos desfrutar de tamanha sensibilidade.
Gostaria de indicar caso você ainda não conheça... O trabalho de Dani Lasalvia Logo vou postar algumas informações em meu blog. Tive o prazer de conhecê-la pessoalmente e a pessoa faz juz a voz que tem "Doce".
Obrigada pela gentil participação em meu humilde Blog.
Abraços