segunda-feira, 14 de junho de 2010

Adriana - Antologia - 2010


Mais um pedido, atendido aqui pelo Música da Minha Gente, poucas pessoas ainda tem o valor na musica brasileira e entao estou aqui, ate nao sei quando, por isso, deleitem-se!!!
Abraços
Daniel de Mello e a Música da Minha Gente

Adriana, carioca da gema nascida em 1953, teve sua carreira no final da jovem guarda, decada de 60, seus sucessos incluem "Anjo Azul" (de Nonato Buzar, selo Equipe, 1967, regravada com mais sucesso por Wilson Simonal com título "Vesti Azul") e "Justo Nesta Noite" (de Luiz Wagner e Tom Gomes; selo Odeon, 1970). Seus primeiros compactos incluíram duas composições de Carleba (ex-Raulzito e Os Panteras) "Volta Pra Mim" e "Viu" (esta em parceria com Cury) e "O Que Me Importa" (de Cury sozinho e a mesma balada-soul regravada com mais sucesso por Tim Maia e Marisa Monte). Continua se apresentando em shows e gravando ocasionalmente.

Download: Adriana - Antologia - 2010

2 comentários:

nada desta vida disse...

o meu nome é inês e sou provavelmente a portuguesa mais barsileira de portugal. sou uma apaixonada pela vossa música e é com felicidade que quase diarimente encontro pérolas. venho a este blog com regularidade mas é a primeira vez que comento em forma de pedido. ando à procura do adorável lupicínio rodrigues. se por um acaso conseguir disponibilizar seria fantástico. muito obrigada

Valdir disse...

Gostaria se possivel, postasse novamente esta maravilhosa Antologia de Adriana, com certeza ficaremos todos muito agradecidos.
Do sempre amigo Valdir