segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Pedro Miranda - Pimenteira - 2009

Há um bom tempo não faço postagens no blog devido uma proibição do Google, mas realmente nao poderia privar voces de tanta musica boa neste nosso país, por isso retomo as atividades do blog Música da Minha Gente, espero que gostem, obrigado pelos acesso e emails, a cultura agradece.
Por isso, deleitem-se!!!
Daniel de Mello e a Música da Minha Gente

Pedro Miranda novamente veio pra nos ajudar a ouvir o que é bom, a quem diga que sua saida d ogrupo semente foi uma perda enorme, nao falo o contrario, mas na companhia de sua nova empreitada, está fazendo jus ao que sempre quis fazer, nos brindar com um bom samba!
Recheado de sambas inéditos, Pimenteira é o segundo disco de Pedro Miranda, uma das mais importantes vozes da nova geração de sambistas cariocas. Com repertório dos mestres Nelson Cavaquinho, Elton Medeiros, Nei Lopes e Paulo César Pinheiro e dos jovens Eduardo Krieger, Moyseis Marques e Rubinho Jacobina, entre outros, passando pelo compositor baiano Roque Ferreira, que assina a faixa-título, o CD tem a produção do experiente violonista Luís Felipe de Lioma e a presença de músicos do primeiro time de samba. É um disco que transborda emoção e bom humor, para se ouvir com toda atenção, mas tembém para tocar nas pistas de dança. Como escreve Elton Medeiros no texto do encarte: "Pimenteira resgata o nosso prazer solene de ouvir sambas, assim como o nosso orgulho pela tão amada cultura brasileira". O veterano compositor aposta firme: "este disco tem cheiro de sucesso".


Download: Pedro Miranda - Pimenteira - 2009

3 comentários:

Pablo Libre disse...

Mil gracias por la vuelta al blog, irmao!

David disse...

O link ta quebrado meu Brother! e parabéns pelo Blog!

Unknown disse...

Togel Online

Bandar Togel Terpercaya

Judi Togel

Agen Togel