sexta-feira, 2 de novembro de 2007

" Quem não Gosta de Samba, Bom Sujeito Não É! "




O que faz um punhado de pessoas bonitas saírem de casa em plena quinta-feira à noite? A se juntarem dentro de um bar encostando uma nas outras, suando e esquecendo o dia de amanha?

Essa Pergunta já tem uma resposta fácil e simples: DE VOLTA AO SAMBA, um grupo criado por jovens bonitos, e inteligentes e com a maior certeza com bom gosto musical, esse basicamente é o perfil deste grupo que já encontra um público fiel toda quinta feira no Chopp 10 no Setor Bueno, com repertorio variado que vai de Cartola a Tom Zé, Geraldo Pereira a Paulinho do Viola, A competência do grupo é o que mais impressiona, com a suavidade da Voz da vocalista Sara Polleto, com a versatilidade que comanda a percussão do Abílio Carrascal (Leia-se Grupo de Teatro Nu Escuro) que fica por conta do surdo, tamborim, pandeiro, efeitos e voz, o perfeito timbre do violão de Lucas Polleto, a competencia de Leandro Gomes com seu cavaquinho,e tambem o Lindo Trompete de Wellington Santana, que juntos, formam esse lindo grupo de samba que já caiu no gosto da noite goiana, e que por onde passa deixa a casa lotada e muitas pessoas de queixo caído. Ha três anos na estrada já colecionam fãs de carteirinhas daqueles que pedem hits que são marca registradas do grupo, como a famosa saidera das Marchinhas que levam o povo ao delírio, e aposto que se saírem e não cantarem uma do mestre Chico, revolta geral fica por conta do publico. Eu Daniel B'Side, fui pessoalmente conferir umas dessas noites, e com sinceridade, meu irmão, chorei de tanta felicidade e alegria de ver tantas pessoas juntas cantando Tom Zé por exemplo! com muito samba no pé.

E como sempre é função deste site de colocar a disposição de todos vocês a boa musica brasileira e principalmente goiana, vai com orgulho, e como diria meu amigo e Dj Múcio Guimarães, essa pedrada pra vocês.

Abraços

B'Side

Nenhum comentário: