segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Juliana Diniz - Juliana Diniz - 2005


Maravilhoso trabalho desta linda morena, que onde a boa musica está no sangue, e uma verdade que está ai pra ser dita onde a qualidade musical nao se aprende na "escola", e sim no dia a dia, sofrendo e amando, chorando,sorrindo...
Saravá
Lado B

Juliana Diniz - Juliana Diniz - 2005

Neta de Monarco, filha de Mauro Diniz, afilhada de Zeca Pagodinho, a cantora Juliana Diniz tem o samba nas veias e não nega suas raízes. Ela acaba de lançar seu primeiro cd, homônimo, pela gravadora Universal, mas antes que você seja maldoso e pense que ela só conseguiu uma chance por conta “do parentesco” segura o “veneno” porque não é nada disso, essa carioca de 18 anos tem talento de sobra, Juliana tem um timbre de voz agradável, aveludado e o mais importante - canta bem.
O álbum foi produzido por Rildo da Hora e Zeca Pagodinho, desta parceria saiu um disco equilibrado com um repertório irretocável . São 13 canções inéditas incluindo composições de Monarco - "Beijo na boca", Paulinho da Viola - "Coração aos saltos", Arlindo Cruz – “Nos braços da batucada”, Jorge Aragão e Zeca Pagodinho - "Nunca mais ter que sentir saudade", entre outros sambistas. Juliana também ganhou uma composição inédita de Marisa Monte e Arnaldo Antunes.

A quem interessar possa:

Uma curiosidade sobre esta bela garota é que Juliana Diniz participou da novela 'Senhora do Destino', da Rede Globo. Ela interpretou a personagem Larissa.

Download: Juliana Diniz - Juliana Diniz - 2005

Nenhum comentário: