segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Roberta Sá - Sambas e Bossas - 2004


Mais uma pedrada disponivel aqui somente para voces meus queridos amigos, peço que baixem mesmo esse disco, pois um trabalho primoroso nao deve ser esquecido assim somente por ter sido promocional, a competencia existe de primeiro ato.
Lado B

Roberta Sá - Sambas e Bossas - 2004 (Primeiro disco nao oficial)

Este primeiro disco de Roberta, foi feito sob encomenda de uma empresa um álbum promocional intitulado ”Sambas e Bossas”, sendo realmente este o primeiro trabalho da cantora, mas um pouco digamos que renegado, pois para todos oficialmente Braseiro, é o seu primeiro trabalho (Vai entender...), mas que nao deixa de ser um trabalho primoroso, confesso que o terceiro disco Que Belo Estranho Dia Para se Ter Alegria, nao é muito de meu agrado, mas que nao deixa de ser um trabalho excepcional!
Filha do administrador e ex-deputado Múcio Sá com Cynthia Varella, secretária-executiva. Enquanto o pai lhe mostrava rock de Beatles e Jovem Guarda a mãe lhe apresentava a MPB e músicas regionais, e o lado materno pesou mais para a moça.
Nasci em Natal - Rio Grande do Norte no dia 19 de dezembro de 1980.Sagitariana com ascendente em aquarios, lua em touro (signo que rege a garganta!). Ser nordestina sempre teve uma importancia enorme pra mim, mesmo depois de ter me mudado aos nove anos para o Rio de Janeiro, cidade maravilhosa pela qual me apaixonei.

Download: Roberta Sá - Sambas e Bossas - 2005

Nenhum comentário: