quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

O Samba é o Meu Dom


Jornal O SAMBA lança 2ª edição com casa cheia

POR EQUIPE O SAMBA. FOTO: BRUNO VILLAS BÔAS

A segunda edição do jornal O samba é meu dom chegou às ruas bem apadrinhada: em noite de Bar da Ladeira lotado, Wilson Moreira cantou e encantou na festa de lançamento, na última terça-feira (dia 19/2).

O mestre pretendia mostrar apenas oito dos seus sucessos, mas sentiu-se em casa e brindou os mais de 200 presentes com uma hora de apresentação. “Obrigado”, disse o compositor à equipe deste blog ao final do evento. Nós é que agradecemos.

Não só a Wilson, como também aos outros bambas que compareceram à Lapa para prestigiar o jornal. A roda foi comandada pelo Samba da Amendoeira, que fez a poeira subir. Daniel Pereira, Rodrigo Carvalho (Galocantô), Pedro Ivo (Quilombo de Candeia), Wantuir Cardeal, Anderson Baiaco e Gilmar Simpatia quebraram nosso galho e deram aquela canja durante o evento de lançamento.

Rubem Confete, um dos padrinhos do jornal e personagem da contracapa desta edição, marcou presença. Não fez barulho, mas foi notado. Como sempre é.

Às vezes, nos perguntam se O samba é meu dom vai sobreviver. Às vezes, temos dúvida. Falta tempo, dinheiro, apoio. Mas quando vemos um bar lotado, em plena terça-feira, para prestigiar esta iniciativa, voltamos a acreditar que a bola vai seguir para frente.

Por isso, entendemos o obrigado de seu Wilson, mesmo sabendo que quem deve gratidão aos mestres do samba somos nós.

Clique aqui para acessar o site: O Samba é o meu Dom

Nenhum comentário: