sábado, 16 de agosto de 2008

Chico Buarque - Meus Caros Amigos - 1976

Mais um excelente trabalho do genio, que sem comentarios é o melhor, por isso sem mais delongas, deleitem-se!!!!
Lado B
Saravá!!!

Lançado originalmente em 76 este álbum reúna algumas das mais belas canções de um dos ícones da MPB. As faixas que merecem destaque são "Mulheres De Atenas", "Olhos Nos Olhos", ´O Que Será (À Flor Da Terra)", além da faixa-título. Sensibilidade para todos os gostos.
Francisco Buarque de Hollanda, conhecido como Chico Buarque (Rio de Janeiro, 19 de junho de 1944) é um músico, dramaturgo e escritor brasileiro. Filho do historiador Sérgio Buarque de Hollanda, iniciou sua carreira na década de 1960, destacando-se em 1966, quando venceu, com a canção A Banda, o Festival de Música Popular Brasileira. Em 1969, com a crescente repressão da Ditadura Militar no Brasil, se auto-exilou na Itália, tornando-se, ao retornar, um dos artistas mais ativos na crítica política e pela democratização do Brasil. Na carreira literária, foi ganhador do Prêmio Jabuti, pelo livro Budapeste, lançado em 2004.
Casou-se e separou-se com a atriz Marieta Severo, com quem teve três filhas: Sílvia, que é atriz e casada com Chico Diaz, Helena, casada com o percussionista Carlinhos Brown e Luísa. É irmão das cantoras Miúcha, Ana de Hollanda e Cristina.

Download: Chico Buarque - Meus Caros Amigos - 1976

Nenhum comentário: