quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Daniel de Mello e a Música da Minha Gente - Coleção Música da Minha Gente Vol.ll

Daniel de Mello e a Música da Minha Gente
Coleção Música da Minha Gente Vol.ll


01 Cachaça Mecanica - Erasmo Carlos
02 Pena Verde - Abilio Manoel
03 Viola Enluarada - Paulo Sergio Valle e Milton Nascimento
04 Nem Ouro, Nem Prata - Ruy Maurity
05 Tributo a Victor Manga - Antonio Adolfo e Abrazuca
06 Andreia - Abilio Manoel
07 Cabelo de Milho - Sivuca
08 Sufoco - Muritiba
09 Canteiros - Fagner
10 Linha do Horizonte - Azimuth
11 Os Argonautas - Chico Buarque e Caetano Veloso
12 José - Rita Lee
13 Funeral de um Lavrador - Chico Buarque
14 Serafim e Seus Filhos - Ruy Maurity
15 Critica - Cyro Aguiar
16 O Tempo - Reginaldo Bessa
17 Tudo Porque eu Te Amo - Casa das Maquinas
18 Trem do Pantanal - Almir Sater
19 - Viola Fora de Moda - Edu Lobo

Download: Daniel de Mello e a Música da Minha Gente - Coleção Música da Minha Gente Vol.ll

2 comentários:

Felipe Ferreira Ferro disse...

Cara, estou enveredando agora mais profundamente nas veias músicas do nosso Brasil...massa demais seu Blog, tá ajudando pra caramba. O q é bom ter q ser elogiado!

Abração meu véio! Valeu!

luis carlos nunes pael disse...

Navegando pelos blogs da vida, descobri o Música da Minha Gente e fiquei encantado com o seu trabalho de valorização e perpetuação da nossa cultura musical. Em tempos de "maremotos de baixarias" infestando o nosso dia-a-dia, nada mais prazeroso do que encontrar quem acredita e batalha pela bos música. Siga em frente com este belíssimo trabalho

Luis Carlos Pael - Ponta Porã - MS