quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Daniel de Mello e a Música da Minha Gente - Coleção Música da Minha Gente Vol.l

Um Pequeno Presente de Natal para todos!!!
Celebrem suas vidas, amigos e familiares, ouçam boa musica, e deleitem-se sempre em nosso Blog!!!
Daniel de Mello e a Música da Minha Gente!!!
Saravá!!!

Estava pensando aqui, o que poderia dar de presente para voces meus amigos, na indecisão alem dos discos postados nesta data de hoje, resolvi fazer uma coletanea, uma audacia, mas resolvi, superar esse medo, peguei artistas que nao estao mais no circuito,tais como: Casa das Maquinas, Sandra (eh saudades...), Evinha (linda!), Ruy Maurity (grande mestre),Reginaldo Bessa, Muritiba, entre outros.
Essas postagens tambem é um meio de me desculpar pelas faltas, pois fim de ano é muito corrido pra mim, discotecagens, faculdade, serviço, familia, enfim, espero ter superado as expectativas de voces referentes aos discos e essas duas coletaneas postados hoje, peço que enviem comentarios sobre as postagens, pois somente assim, saberei se estao gostando ou nao do meu trabalho.
OBS: A partir de hoje tambem usarei meu nome invés de "Lado B",nao preciso esconder nada de ninguem, e me sinto orgulhoso em fazer um trabalho tao bonito de resgate da boa musica de nosso imenso pais, entao mais uma vez, Deleitem-se!!!

01 Mulheres de Atenas - Chico Buarque
02 No Tempo dos Quintais - Fagner
03 Coito das Araras - Amelinha
04 Vou Morar no Ar - Casa das Máquinas
05 Muralhas da Adolescencia - Sandra
06 Negro Amor - Gal Costa
07 Pavão Misterioso - Ednardo
08 Você - Tim Maia
09 Cantiga Por Luciana - Evinha
10 Domingo no Parque - Gilberto Gil
11 Sobradinho - Sá e Guarabira
12 Os Alquimistas estão Chegando - Jorge Ben
13 Passarinho Viu - Luiz Melodia
14 Eu Quero é Botar meu Bloco na Rua - Sergio Sampaio
15 Ovelha Negra - Rita Lee
16 Cirandeiro - Edu Lobo
17 Disparada - Geraldo Vandré
18 Terral - Ednardo
19 Viajei de Trem - Sergio Sampaio
20 Tudo Outra Vez - Belchior

Download: Daniel de Mello e a Música da Minha Gente - Coleção Música da Minha Gente Vol.l

5 comentários:

Carlos Eduardo disse...

Prêmio Dardos, redes de blog e agradecimento


Um querido amigo e um dos três ou quatro elitores desse blog indicou o mesmo para ser membro do PRÊMIO DARDOS. Ficamos bastante feliz e liosonjeado já que para participar de tal rede (network) blogueira é necessário atender aos seguintes requisitos:


"Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web".


Como diz esse amigo no seu próprio blog (http://peramblogando.blogspot.com/) algo que já discutimos aqui e também no blog do grande Barba, o Savoir-faire, a responsabilidade de se escrever ainda que em um instrumento que inicialmente deveria funcionar mais como um diário eletrônico. No nosso caso, esta responsabilidade aumenta mais ainda pelo tema que normalmente tratamos (por isso assumo aqui e agora um compromisso de tentar revisar os textos e torná-los mais claros e obejtivos- algo que já assumo ser dificil para mim). Por uma dessas coincidências e que só reforça essa nossa conversa, ontem mesmo estava pesquisando sobre o domínio: quilombos e blog (já que também somos um dos mediadores de um blog dedicado somente a esse tema) e eis que me deparo ainda na primeira página do google com um link para o site Overmundo e, qual não foi minha maior supresa, que a tal notícia no Overmundo enviado por uma pessoa de S. Paulo era nada mais ou nada menos de que um texto de minha autoria (devidamente creditando, inclusive com minhas credenciais acadêmicas). Por isso mesmo devemos ficar sempre atentos ao que postamos.


Ps: o Overmundo em si é um belo exemplo das maravilhas da rede mundial, trata-se de um dos projetos colaborativos mais interessantes e inovadores que conheço. Na qual cada autor pode postar sua própria contribuição ou então postas (com os devidos créditos) a contribuição de um terceiro que se considera importante. Foi o que aconteceu com meu texto. No momento, não tenho enérgia para uma discussão mais aprofundada sobre o próprio conceito de autoria, mas acredito que até este esta posto em jogo nas novas mídias. Veja nesse caso só por acaso fiquei sabendo dessa re-publicação de meu texto em um site visitado por milhares de indíviduos.


Nos cabe agora indicar 15 blogs para receber o selo e


1) Você deve exibir a imagem do selo em seu blog


2) Você deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação


3) Escolher outros 15 blogs a quem entregar o Prêmio Dardos


4) Avisar os escolhidos, claro!




Nossas indicações(preferimos não indicar aqueles blogs que já são bastante badalados):


http://faire-savoir.info/


http://capitolina-totemtabu.blogspot.com/


http://quilombos.wordpress.com/


http://diverjo.wordpress.com/


http://peramblogando.blogspot.com/


http://biblioafrogriot.blogspot.com/


http://aldeiagriot.blogspot.com/


http://madufmg.blogspot.com/


http://argemiroferreira.wordpress.com/


http://musicadaminhagente.blogspot.com/


http://ritmosbrasileiros.blogspot.com/


http://sacundinbenblong.blogspot.com/


http://ondeacorujadorme.blogspot.com/

Peter Hammill disse...

Bom Dia, meu amigo!!
Agradeço seu empenho e dedicação ra re-postagem do grande ANTONIO MARCOS....mas está havendo um problema com o BADONGO..pelo menos no meu servidor......não consigo fazer o download de NADA postado no BADONGO..SEMPRE aparece a mensagem:
"Todos os slots de download estão ocupados no momento .."

e o download não se inicia..

Seria DEMAIS pedir um upload em outro servidor como o RAPIDSHARE ou mesmo ZSHARE??

Muito Obrigado

Peter Hammill

EDK disse...

Olá Daniel,
Belo trabalho! Realmente uma compilação e tanto. Muita coisa eu não conhecia. Obrigado.

Um abraço,

Elder disse...

Beleza de coletânea parabens pelo bom gosto.

Mercedes disse...

Daniel te felicito por esta compilacion de primera clase, hay temas que conozco y me gustan y hay otros temas y artistas que estoy descubriendo. ¿ por que solo dos? Desde hoy voy a esperar mas volumenes. Gracias por compartir