quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Sanguessugas


Queridos amigos, o intuito deste blog é o de promover a cultura e a boa musica a todos,vou falar as mesmas palavras de tempos atras, nao ganhamos nada com o blog no ar, mas tenho custos como internet, energia eletrica, e passagens de vinis para cd, a minha maior alegria é o de ouvir ou ler email falando e elogiando nosso trabalho, mas sinto que o trabalho está sendo em vao, a unica coisa que pedimos é a sua colaboração nos postando um comentario, pois nao sei o que acham do blog, exemplo, a dois dias postei um disco de marchinhas que foi uma trabalheira faze-lo para voces curtirem um pouco mais o carnaval, teve 117 downloads, mas nenhum comentario! fico frustrado pelo trabalho nao reconhecido, por isso peço encarecidamente, postem seus comentarios, ele é o nosso incentivo a continuar, isto pode ser feito de três maneiras:
Box a esquerda da pagina
Comentarios no final de cada postagen
ou email - musicadaminhagente@gmail.com

O seu comentario nos faz seguir em frente, reconheçam nosso trabalho arduo diario de pesquisa e deleitem-se!!!
Daniel de Mello e a Música da Minha Gente
Saravá!!!

8 comentários:

FOCO audio.cinema disse...

Se depender de mim posto todo santo dia no seu blog, B-Side.

Pesquisa musical com o nível que apresenta aqui merece no mínimo o agradecimento de todos que primam pela boa música brasileira.

Um grande abraço, vê se comparece tu e o Múcio as sessions de toda semana "quimcasa".

Abraço, irmão!

Vasconcelos Neto disse...

é verdade cara! Pesquisa musical com qualidade...

parabens

e sempre que eu baixar prometo comentar!!!

abraços

Peter Hammill disse...

Olá, meu velho amigo....

Realmente vc tem toda a razão....centenas de downloads e NENHUM COMENTÁRIO!!(Marchinhas de Carnaval) Uma pena mesmo!!...um bando de "leeches"...e olha que seu trabalho em divulgar a VERDADEIRA MPB é digno de uma tese de mestrado em História da Música Popular Brasileira....blogs deste nível....deveriam ser indicados como fonte de consulta permanente para boa e inesquecível MPB...
Uma braço de seu "quase constante amigo" e lembre-se: DESISTIR JAMAIS....mesmo que vc esteja atirando literalmente "Pérolas aos Porcos"..hehehehe...

Um forte abraço...

Peter Hammill.

Aninháh disse...

GENIAL! O trabalho que é feito nesse blog é maravilhoso. Um grande resgate com disponibilização generosa de conteúdos! Sem preconceitos musicais. Parabéns!!! =)

Alessandro de Oliveira Campos disse...

Bom é apelido! continua ótimo!

Caio & Tynors disse...

Esquenta não Amigão, faça sua onda e tá de boa, meu blog tem 2.500 visitas em menos d um mês e um -01- comentários, foram baixadas centenas de fotos, umas dezenas de vezes.o outro 500 visitas e o1 comentário, acho q um é o meu número de sorte.Vai na Fé.
Vou pedir comentários, tb, pra ver se rola alguma coisa. Descobri o seu blog hj, procurando pelo Bizarro, que já tinha uns links,mas corrompidos. Valeu. Vou incliur o seu Blog nos links que riei no:
http://carnavaldiamantina2009.blogspot.com/ Grande abraço - Obrigado. Tynors

Informatica? Posso Opinar! disse...

É VERDADE QUE ESTE ANIMAL ENTRA NO NOSSO CORPO?

Blog de Cristo disse...

aonde tem + sanguessugas?