segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Bruna Caram - Feriado Pessoal - 2009

Bruna Caram respira musica desde sempre, nascida em Avaré (SP), começou estudando piano aos sete anos e aos nove ingressou nos Trovadores Urbanos, aos quinze anos foi para a divisao principal do Trovadores Urbanos, onde ganhou experiencia e tato com a musica e publico.
Se formando agora em Educação Musical pela UNESP, lança agora seu segundo trabalho, Feriado Pessoal, (o primeiro se chama Essa Menina de 2006, que tambem esta disponivel aqui no blog).
Como Maria Gadú e Tiê, Bruna é mais uma promessa da nova safra da MPB, que realmente estava caindo na mesmice, trago entao a voces mais este lindo trabalho de jovens que querem fazer a diferença, fica aqui entao minha parte na historia que é o de lhes mostrar as novidades, por isso, Deleitem-se!!!
Saravá!!!
Daniel de Mello e a Música da Minha Gente


Download: Bruna Caram - Feriado Pessoal - 2009

3 comentários:

Marco Antonio Araujo disse...

Se eu fizer um elogio, seria o mesmo que chover no molhado, pois tenho encontrado cada preciosidade aqui que sempre volto.

Mas eu queria era fazer uma sugestão:
Que você colocasse um mecanismo de busca, como em muitos blogs de download os álbuns que você tem disponível. Porque, já que você tem muito material (excelente, diga-se de passagem), fica difícil achar alguma coisa em específico.

E também porque eu gostaria de contribuir, já que também tenho muita MPB aqui e uma boa internet (6MB), não me incomodaria de enviar alguns albuns para seu blog por 4shared mesmo, o perigo é mandar repetido, por isso que ressalto a necessidade daquele mecanismo.

Não fique chateado com a sugestão, mas eu não sou mais um sanguessuga da internet, entende?

Unknown disse...

Descobri seu blog esta semana e confesso que viciei loucamente e fucei TUDO até o fim... ou melhor, o comeco. Amei, parabens. Kelly

EDK disse...

Olá Daniel,
Como sempre material de primeira. Abçs