segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Tiê - Sweet Jardim - 2009

Este trabalho tem uma proposta diferente, sai do comum, e é isso que o faz muito bom, Tiê, voz calma, serena e simples, sem firulas e tal, conquistou carisma por competencia, gostei muito do disco, muito promissora como cantora e letrista, fica aqui minha contribuição, deleitem-se!!!
Saravá!!!
Daniel de Mello e a Música da Minha Gente

Sweet Jardim, é o primeiro disco autoral de Tiê,cantora e compositora.No CD, a artista mostra suas composições, canta, toca piano e violão, em 10 faixas inéditas, gravadas ao estilo low-fi - antiga tendência resgatada por novos cantores e compositores folk do mundo todo. Sweet Jardim ainda conta com as participações especiais de Toquinho, Tatá Aeroplano, Gianni Dias, Tulipa Ruiz, Thiago Pethit, Nana Rizinni e com a produção de Plínio Profeta (musico e DJ carioca).
Tiê começou sua carreira ganhando o Prêmio Fico do Colégio Objetivo, a partir dai entao ficou conhecida na noite paulistana, onde tocava em bares e pubs, o talento da moça era tanto que chamou a atenção de Toquinho que a convidou para participar de seu trabalho, o acompanhando em turnes e acumulando experiencia.Toquinho tambem participa do album da cantora.
Hoje Tiê faz parte da lista das cantoras mais promissoras do pais.
O trabalho, ainda conta com a concepção estética da estilista Rita Wainer, que também assina a capa.


Nenhum comentário: