quinta-feira, 8 de maio de 2008

Funk Como Le Gusta - Roda de Funk - 1999


Mais uma pedrada, pra voces meus queridos amigos uma banda que começou na simplicidade e que até agora so nos deu agua na boca, um disco dançante com participações pra la de especiais, baixem e curtam o disco e se ainda consguir ficar parado , sei nao...Deleitem-se!!!
Saravá!!!
Lado B

Big band de soul-funk, começou a atuar em 1998, na boate Espaço Anexo e no Blen Blen (SP). No repertório, grooves, músicas dos anos 70, soul brasileiro. Entre 98 e 99 o Funk Como Le Gusta recebeu diversos convidados em suas apresentações, como Mestre Ambrósio, Marcelo D2, Daúde, Marky Mark, Otto e outros. Em 99 lançam seu primeiro CD, "Roda de Funk" (ST2), com participações, entre outros, de Fernanda Abreu e Sandra de Sá.
Nesta época começaram a aquecer Sampa com velhos grooves e temas latinos dos anos 70, a banda é conhecida por seu repertório com balanço inigualável; em uma sucessão de sons chamados por eles de brazuka. O grupo Funk Como Le Gusta, composto por dez integrantes, tem em seu repertório funk, grooves latinos e temas de filmes dos anos 70 somados a composições próprias.
O F.C.L.G. é uma aplicada formação musical dedicada ao Funk, ao Samba-Soul e aos Ritmos Latinos. A banda se concentra em arranjos originais da cozinha rítmica, a qual prepara uma base sólida e dançante para, além dos sopros, uma variedade de vocalistas com timbres diferenciados que dão diversas cores para o disco. A trajetória até este momento foi marcante, sendo mágicos os encontros criados pela banda e seus ilustres convidados, desde o início de sua carreira, quando faziam as inesquecíveis jams do Espaço Anexo, às quartas feiras. A "instituição" F.C.L.G. segue seu caminho, impecavelmente.

Download: Funk Como Le Gusta - Roda de Funk - 1999

Nenhum comentário: